G3 inaugura Centro de Treinamento e Desenvolvimento (CTD) em Teresina

Inauguração aconteceu no dia 31 de maio na loja do Mocambinho

Data: 07/06/2022 15:36


A G3 Telecom inaugurou no dia 31 de maio o Centro de Treinamento e Desenvolvimento (CTD). O local tem como objetivo o investimento na capacitação dos colaboradores, através de treinamentos que desenvolverão as habilidades dos funcionários. O evento contou com a participação dos gestores de cada setor e os diretores da empresa. 

Um espaço repleto de histórias da marca G3, conta através das paredes o nascimento da empresa, em 2009 quando o diretor Renildo Gonçalves criou a marca começando a trajetória com rede de internet via rádio. Em 2011, a G3 se une a outra empresa, trazendo o  atual diretor Antônio Fontinele consolidando o avanço tecnológico do grupo. 

“Quando eu comecei com um cliente eu jamais imaginaria que íamos chegar até onde chegamos. Temos um foco, um objetivo e quando acreditamos somos capazes de chegar lá, ninguém segura. Para mim parece um sonho que virou realidade”, disse Renildo.

Serão feitos treinamentos técnicos, comportamentais, motivacionais, de liderança, segurança do trabalho, trânsito e sistemas no CTD.

Veja Mais

Comentários



Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por:
c2 tenologia web
Atendimento