Conexão G3 beneficia 2.800 pessoas no Bairro Francisca Trindade

Ação social oferece serviços gratuitos, incluindo saúde, beleza, cidadania e profissionalização, em parceria com o CSU e a AJMT

Data: 16/05/2024 17:04


No último sábado (11), o Conexão G3, projeto da G3 Telecom em parceria com a Associação da Juventude do Município de Teresina (AJMT), levou diversos serviços gratuitos para mais de 2.882 pessoas no Bairro Francisca Trindade.

A ação, que aconteceu na Escola Municipal Chagas Rodrigues ofereceu cadastramento no CIEE para busca de emprego e qualificação profissional, defensoria pública itinerante com serviços como união estável, regulamentação de guarda e alimentos, divórcio, emissão de RG, cuidados básicos de saúde, serviço odontológico, recebimento de currículos, atividades de lazer, corte de cabelo feminino e masculino, design de sobrancelhas, esmaltação, limpeza de pele e muito mais.

O objetivo do Conexão G3 é levar serviços públicos e ações de cidadania para comunidades carentes da capital, promovendo a inclusão social e a qualidade de vida da população. "Estamos muito felizes com o sucesso da ação no Bairro Francisca Trindade. Foram mais de 2.800 pessoas atendidas, o que demonstra a grande necessidade que a comunidade tem desses serviços. Agradecemos a todos os parceiros que contribuíram para a realização do evento", destacou o diretor-presidente Renildo Carvalho.

O Conexão G3 é uma iniciativa da G3 Telecom em parceria com a Associação de Juventude do Município de Teresina (AJMT) e o Centro Social Urbano (CSU). Ao longo de sua trajetória, a empresa se consolidou como referência em serviços de telecomunicações, sempre buscando conectar pessoas e comunidades. Através do Conexão G3, a G3 Telecom reafirma seu compromisso com a responsabilidade social e com o desenvolvimento sustentável da região.

 

Veja Mais

Comentários



Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por:
c2 tenologia web
Atendimento